P̸R̴O̷T̶O̸C̸O̸L̵O̸7̶

./"Meu jogo favorito"

Por incrivel que pareça o meu primeiro texto não foi sobre o meu jogo favorito e sim sobre o que achei que os autistas que acessam meu site mais iriam gostar, então dessa vez eu queria dedicar esse texto para o qual eu considero o melhor jogo que já joguei, Hotline Miami 2.

Esse jogo possui uma qualidade extrema no meu ponto de vista, o que provavelmente vai te chamar mais a atenção no começo é a trilha sonora que é extremamente boa, na minha lista de artistas relevantes tem alguns nomes tirados desse jogo como por exemplo o Mega Drive.

Saindo da trilha sonora o gráfico apesar de pixelado não é nada simples, o jogo consegue ser bem bonito e combina muito com a ambientação e o design das mascaras e personagens é extremamente interessante no meu ponto de vista.

A mecânica do jogo é o que mais me atrai, é bem simples mas dificil de se mestrar, grande parte das notas negativas do jogo vem por acharem o jogo dificil demais, mas como Dark Souls esse é o charme do jogo, a experiência de ter picos de adrenalina enquanto escuta uma das melhores trilhas sonoras e depois finalmente completar a missão depois de quase morte é indescritivel, e mesmo concluindo o jogo a rejogabilidade é muito grande porque existem as conquistas e o modo hard para quem tiver um pouco mais de paciência.

A história do jogo é bem legal também, os personagens apesar de serem quase todos filhos da puta são bem carismáticos, são aqueles vilões que te fazem gostar deles. Eu não quero dar muitos detalhes sobre o jogo porque é algo que você só consegue sentir jogando. então é isso, eu queria falar um pouco sobre as qualidades do meu jogo favorito, espero que vocês joguem ele.

Só mais uma observação, apesar de achar o segundo bem melhor a melhor opção é começar pelo primeiro jogo que é mais fácil, a diferença de qualidade é bem grande, mas o primeiro ainda consegue ser divertido.


Hotline Miami 2 rodando no Debian 10



---->Voltar<----